sábado, julho 07, 2007

"Trocartes" - Exposição Colectiva na Galeria Cais Art's, em Julho

O inovador projecto "TROCARTES" promovido pela galeria Cais Art’s, das Caxinas, Vila do Conde, que se realiza entre 20 e 22 de Julho (mês em que a galeria celebra o seu 7º aniversário) congregará pelo menos 60 artistas, entre desenhadores, pintores, fotógrafos e artesãos, vindos de vários pontos do país e também de Espanha.

O Trocartes é um concurso/exposição de Desenho, Pintura e Fotografia que reúne trabalhos de artistas portugueses e espanhóis que, no final do evento, trocam entre si as suas obras. Tem a particularidade dos trabalhos serem expostos, não no interior da galeria, mas sim nas varandas das casas circundantes. Decorrerá em paralelo um concurso para trabalhos em Arraiolos.


Clicar para ampliar



Programa do Trocartes


20 de Julho (Sexta)

10h00 - montagem da exposição ao ar livre, nas varandas dos moradores da Av. Infante D. Henrique;

17h00 - abertura oficial com recepção de convidados;

22h00 - intervenção Teatral, com a peça “Histórias Mínimas” de Javier Tomeo, encenado por Rogério Paulo, interpretado por Corifeu Artes Cénicas (local da intervenção - Av. Infante D. Henrique, frente à Forpescas e Marina do Clube Naval Povoense).





21 de Julho (Sábado)

10h00 - montagem de instalação floral por Cristina Campos e David Sá;

17h00 - instalação Performance Poética, lançamento de Livro Tubular, escrito e ilustrado à mão, de autoria de Ângelo Vaz, exemplar único, com sarau de poesia ao ar livre com acompanhamento musical de Guitarra Clássica e Guitarra Acústica, por Ana João Ribeiro Oliveira;

19h00 - conferência de Imprensa e debate com artistas presentes e população ao ar livre;

22h00 - intervenção Teatral, com a peça “Histórias Mínimas” de Javier Tomeo, encenado por Rogério Paulo, interpretado por Corifeu Artes Cénicas.




22 de Julho (Domingo)

16h00 - intervenção Teatral, com a peça “Histórias Mínimas” de Javier Tomeo, encenado por Rogério Paulo, interpretado por Corifeu Artes Cénicas;

17h00 - sorteio de troca de Obras de Arte entre os autores e entrega de certificados de presença no Evento;

21h00 - encerramento das actividades com sarau de poesia ao ar livre com acompanhamento musical de Guitarra Clássica e Guitarra Acústica, por Ana João Ribeiro Oliveira.



Quem quiser participar no "TROCARTES" pode consultar o regulamento no espaço da Cais Art’s ou pedir mais informações através do telemóvel 91 454 02 59 ou do endereço electrónico galeriacaisarte@hotmail.com.



Galeria Cais Art’s
Avenida Infante D. Henrique, nº 134
Caxinas
Vila do Conde

Director:
Ângelo Vaz



Mais informações sobre o Trocartes


Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?