domingo, janeiro 28, 2007

Varzim goleado em sua casa pelo Rio Ave em disputado derbi local, a contar para a Liga de Honra

Rio Ave goleou fora o Varzim por três bolas a zero, em jogo da jornada 16 da Liga de Honra (Liga Vitalis). Com este resultado, o mais desnivelado de sempre nos confrontos entre as duas equipas, os poveiros estão agora há nove jornadas sem conhecer o sabor da vitória, ao passo que o Rio Ave já não perde há 8 jornadas e continua a subir na tabela.

Antes do início da partida foi guardado 1 minuto de silêncio em memória das vítimas (seis caxineiros) do naufrágio do barco "Luz do Sameiro".

O primeiro golo da partida foi marcado por Fábio Coentrão, aos 16 minutos, depois de interceptar um atraso deficiente de Telmo para o guardião Ricardo. Milhazes fez o 2-0 para o Rio Ave da marca de grande penalidade, aos 39 minutos, depois de Nuno Ribeiro ter derrubado Fábio Coentrão na grande área e ter recebido ordem de expulsão. Coentrão voltou a marcar aos 86 minutos e acabou com o jogo. No final da partida os adeptos acenaram com lenços brancos para o técnico Horácio Gonçalves.

O Rio Ave ascende à quarta posição da Liga de Honra com 25 pontos enquanto que o Varzim ocupa agora o 13º lugar da Liga de Honra com 18 pontos. Recorde-se que na 1ª volta o Varzim tinha empatado no estádio do Rio Ave (estádio dos Arcos).

Fonte: Póvoa Semanário -28-1-007

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?